Crise de ansiedade




Você já pensou em fugir por não aguentar a si ou a própria vida para encontrar um novo sentido? Se estar consigo mesmo, no seu silêncio passou a ser angustiante, transferir a possibilidade de paz a uma fuga, droga ou viagem, amante, tornou-se a última esperança para muitos.

Não transfira a outro a responsabilidade sobre seu próprio bem-estar. Reinvente-se porque um coração triste não enxerga a beleza... Tente ser capaz de responder a pergunta fundamental: QUEM SOU EU?

Enquanto não tiver resposta para esta pergunta, cancele todas as passagens que reservou. Não há lugar para onde ir; estar aqui é tão glorioso e gratificante, que não há melhor local no mundo onde você possa se reencontrar... Feche os olhos para poder ver a realidade do aqui. Lá é apenas uma ficção. AQUI E AGORA são as nossas únicas realidades... Mergulhe para dentro de si. Tenha coragem de permanecer só e em silêncio e em si mesmo. Habitar-se.

Há algo dentro de você que precisa ser resolvido, afinal, transferir para fora só irá atrasar sua vida, até que você aceite o que precisa de fato mudar. A postura, o prisma do pensamento.

Tudo que se busca no mundo exterior, será um exercício inútil de fugir de si mesmo... A mente quer levar-lhe para fora porque teme perder o controle da situação... seu trabalho está aonde o medo está. Seja mais forte, resista a todas as tentativas de buscar fora a felicidade que só pode ser encontrada dentro de você.

Surto
Às vezes o tédio, é só tédio.






Comentários

Comente sobre esse tema

Avaliações